A dissociação do self e suas implicações na educação

Autores

  • Sanny Silva da Rosa Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

Resumo

Com a noção de "educador suficientemente bom ", este artigo propõe aplicar as idéias de Winnicott ao terreno, pouco explorado por ele, da educação formal das crianças.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Sanny Silva da Rosa, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

É delegada, doutora em Educação pela PUC/SP, professora de Filosofia da Educação da PUC/SP e da Universidade São Marcos e autora do livro: "Construtivismo e Mudança", São Paulo, Editora Cortez.

Downloads

Publicado

31-12-1996

Como Citar

Rosa, S. S. da. (1996). A dissociação do self e suas implicações na educação. Percurso, 9(17), 75–83. Recuperado de https://percurso.openjournalsolutions.com.br/index.php/ojs/article/view/567